O Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), manteve a obrigação de Declaração de Imunização da Secretaria de Saúde, mesmo com o rechaço dos trabalhadores da educação. A Declaração absurda obriga a categoria a retornar às atividades profissionais no segundo semestre em troca da vacinação contra a Covid-19. O governo petista comete uma coação aos trabalhadores da educação. Nós, da Alternativa Socialista/PSOL, repudiamos veementemente esta chantagem e exigimos que o Governador revogue imediatamente esta Declaração.

É necessário e urgente organizar uma Greve Geral Sanitária, pela vida e por nossos direitos! Pelo direito à vacinação para toda a população. A imunização deve ser em massa.

Camilo Santana, #VacinaSemChantagem


Fala do Professor Italo Freitas:

Cards da Alternativa Socialista publicados em nossas redes:

Pode ser uma imagem de texto que diz "#VacinaSemChantagem Vacinação dos trabalhadores trabalhadoras da educação em troca retorno presencial às aulas é chantagem! AS AII AS WALEM Nossas yidas nao são negociáveis, Camilo! CORRENTE INTERNIA DO ALT3RNATIVA Socialista"

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "#VacinaSemChantagem Em defesa da vida e da educação, dizemos NÃO à CHANTAGEM do governador Camilo Santana! FULAS VALE MAIS QUE CORRENTE NTERNA DO ALTARNATIVA Socialista"

Pode ser uma imagem de em pé e texto que diz "#VacinaSemChantagem Vacinação é um direito do povo e dever do estado. Exigir compromisso é imoral! AULAS VALEM MAIS QUEA CORRENTE AITERNA ALT3RNATIVA Socialista"

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "#VacinaSemChantagem Écriminoso ignorar as inadecuações estruturais nas escolas, de insumos EPIs para o cuidado sanitário no meio de uma pandemía. AULAS MAIS QUEA VIDARA CORRENTE INTERNA ALT3RNATIVA Socialista"

Pode ser uma imagem de em pé e texto que diz "#VacinaSemChantagem Não negociaremos nossas vidas. Não voltaremos às aulas presenciais sem a vacinação massiva para a imunidade população e com condições ções sanitárias adequadas. MAIS QUEA VIRA VIDART CORRENTE INTERADO ALT3RNATIVA Socialista"